Sobre Fernanda Tórtima



Não dá pra saber se ela estava perto de lar, longe por lar, dentro ou fora do automóvel quando foi baleada. Ler outros jornais pra tentar entender só piora, porque cada 1 diz uma coisa diferente este outro.

Parlamento britânico recusa acordo do Brexit feito por Theresa May e aumenta as chances de uma saída caótica da EU

O inexplicável uso ilegal do algemas confirma a tendência da criminalização da classe, usando intensificação por atitudes por desvalorização e desqualificaçãeste dos advogados e advogadas.

De acordo usando este projeto de sentença, a autora teve vista da contestação e, aberta a instrução, foi requerida a identidade da advogada, porém a mesma disse qual nãeste estava portando documento.

"Tendo em Aspecto o ocorrido”, e a fim de “resguardar este direito da parte autora”, foi redesignada audiência de modo a este POR DIA 18/nove, a qual deverá ser presidida pelo juiz togado.

A principal característica de uma cooperativa é a ajuda mútua, define a advogada Mariana Valério.

Este episódio revela grave e inadmissível desrespeito à advocacia, merecendo resposta firme e enfoirgica, de modo a que o Espécie de conduta nãeste se generalize ou venha a se repetir por parte de quem deseja que seja.

Partindo desta premissa, trata-se por uma clara âncora legitimaçãeste da crescente onde do desrespeito ao Estado Democrático de Direto e fere de morte princípios basilares do nosso ordenamento jurídico. Isso é inaceitável!!!

Parlamento britânico recusa entendimento do Brexit feito por Theresa May e aumenta as chances do uma saída caótica da EU

A ordem por retirada da profissional, algemada e arrastada, de sala do audiência em Duque por Caxias/RJ, além do covarde e abusiva, atenta nãeste mal contra a advogada qual sofreu a violência, mas contra a Advocacia Brasileira.

Haveria outras formas do conduta para este de que se resolvesse este incidente ocorrido no final da audiência, não se justificando, de maneira alguma, além da violação das prerrogativas do advogado pelo exercício por suas atividades profissionais, a violência empregada.

Causa perplexidade e repulsa as violações sofridas pela advogada em pleno sfoiculo XXI. É preciso romper usando a cultura da discriminaçãeste por raça oriunda do nefasto impacto do problema histórico étnico-racial, fruto dos preconceitos, discursos ideológicos e a violência do gênero arraigada na cultura machista qual permeiam a sociedade. 

III) Em nenhuma hipótese ela poderia deter sido algemada, como de entendimento utilizando a súmula vinculante n. 11 do STF, o emprego por algemas só é lícito em caso de resistência e de fundado receio de fuga ou de perigo à integridade física própria ou alheia, o que não se verificou no caso em questão.

ESTES fatos ocorridos atentam contra o procedimento devido aos seres humanos qual vivem em um Estado Democrático de Direito, desrespeitam o princípio da não culpabilidade e maculam garantias inafastáveis de tratamento humanitário do cidadãeste e da cidadã, configurado na obrigatoriedade do preservação por dignidade da pessoa humana. 

Agentes da Divisãeste do Homicídios e da Polícia Tfoicnica, com este apoio da promotora do Justiça Sandra Dias, realizaram os procedimentos do rigor a fim do encontrar evidências que possam identificar os autores do atentado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *